RANKING DE RECONHECIMENTO 2018, CONHEÇA NOSSOS VENCEDORES!

Conforme os critérios detalhados no manual do Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento, foram apurados e premiados em  2018 os 6 Estados mais engajados com as ações da Universidade Corporativa SESI SENAI e os TOP 10 Colaboradores nas categorias Gestores, Técnicos e Docentes .

Para o cálculo dos indicadores, foram consideradas as ações de desenvolvimento com carga horária superior a 2 horas e utilizados três grupos de indicadores:

  • 1º Desempenho dos colaboradores nas ações educacionais (indicadores como aprovação, reprovação, evasão e não iniciados);
  • 2º Aproveitamento de vagas disponibilizadas;
  • 3º Quantidade de colaboradores SESI e SENAI no Estado (critério que compreende Gestores, Docentes e Técnicos, conforme Base de Ativos 2018 UNIGEST do DN).

A divulgação dos resultados aconteceu via plataforma da Unindústria e contou com a participação de colaboradores e Superintendentes dos Regionais. Como premiação, cada Regional vencedor recebe, de acordo com sua classificação, um conjunto de ações que pode contemplar capacitações presenciais, sessões de coaching, palestras, etc, que poderão ser utilizadas até 30/06/2020. Os 10 profissionais premiados de cada categoria foram contemplados com um Certificado de Reconhecimento e um voucher eletrônico no valor de R$150,00 que poderá ser utilizado no site da Livraria Cultura.

Confira o TOP 6 dos estados campeões:

Confira nossos TOP 10 de 2018:

Saber que a Unindústria tem sido vista e recomendada por seus usuários é o que nos impulsiona cada dia mais a buscar novas oportunidades de conhecimento e inovação e a disseminar nossas ações existentes de Educação Corporativa por todo o país. Só temos a agradecer a todos que fomentam, utilizam e replicam nosso trabalho.

Aqui, a sua busca por conhecimentos traz inúmeros benefícios para você e para o seu Estado. 

Contribua para o ranking de 2019. Nesta competição saudável, todos ganham. Engaje-se!  

Inscreva-se nos próximos cursos.

Conheça o regulmanento do Programa - Ranking de Reconhecimento, aqui.