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Gestão e Negócios

A experiência do cliente

Neste curso, iremos percorrer a jornada do cliente, abordando as interações e pontos de contato ao longo deste percurso, onde cada colaborador poderá compreender seu papel e responsabilidade assegurando a prestação de um serviço que realmente encante.

Carga horária
2 horas
Duração
10/01/2024 a 30/04/2024
Local
EaD - Autoinstrucional
Inscrições
10/01/2024 a 16/04/2024

Para profissionais do Sistema Indústria
Capacitação exclusiva para profissionais do SESI, SENAI, CNI e IEL.

Nossos cursos são disponibilizados de acordo com seu perfil profissional. Ao clicar no botão de inscrição, vamos redirecionar você para a plataforma de aprendizagem. Caso este curso não esteja disponível para o seu perfil, você poderá solicitar participação na página de contato.

Descrição

Temos como objetivo desenvolver em todos os colaboradores, o conceito de prestação de serviço interno como um elo em uma cadeia de valor, ciente de seu impacto na prestação de serviço final, em um contexto de mudança onde a experiência do cliente é impactada por todos os momentos de contato dele com a empresa.

PROGRAMA:

  • Módulo 1 – Contexto de Mudança
  • Módulo 2 – O cliente é cada vez mais exigente
  • Módulo 3 – O conceito de Cadeia de Valor
  • Módulo 4 – O que é qualidade
  • Módulo 5 – Perguntas
  • Módulo 6 – Empatia
  • Módulo 7 – O erro